A estrutura da nova administração de Campo Alegre de Lourdes

CAPA-2

Veja também nesta edição as primeiras contratações de pessoal da prefeitura municipal

 

Da redação

O atual prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues da Silva, inciou sua gestão com o lema “retomando o desenvolvimento“, uma espécie de alusão a seu irmão e ex-prefeito Alessandro Rodrigues (2005-2012). Segundo informações de sua assessoria, a intenção de Enilson é dar continuidade à gestão deixada por seu irmão.
Eleito com 10.076 votos, sendo o prefeito mais bem votado da história de Campo Alegre de Lourdes, Enilson fez algumas alterações no poder executivo: Mudou o portal de publicações oficiais, implantou nova estrutura no quadro da administração, e lançou novo site da página da prefeitura.

Publicações oficiais

O site com endereço eletrônico de publicações do Diário Oficial até o ano passado era: ba.portaldatransparencia.com.br.

Após tomar posse, o atual prefeito contratou outra empresa para publicações oficiais: impublicacoes.org, onde estão sendo feitas postagens tanto da prefeitura quanto da câmara. Neste site é possível ter acesso a editais, portarias, e situações de empenhos.

PAGINA IMPUBLICACOES

 Novo Portal da Prefeitura:

PAGINA PORTAL PREFEITURA

DESPESA PORTAL--

VALOR PAGO PELA CRIAÇÃO DO SITE

 Estrutura administrativa

A administração Direta do Poder Executivo compõe-se dos seguintes órgãos, em suas respectivas dimensões de atuação:

  1. a) Gabinete do Prefeito;
  2. b) Procuradoria Geral do Município;
  3. c) Ouvidoria Geral do Município;
  4. d) Secretaria de Educação, Cultura e Esporte;
  5. e) Secretaria de Saúde;
  6. f) Secretaria de Eventos e Turismo;
  7. g) Secretaria de assistência social e combate à pobreza;
  8. h) Secretaria de Administração e Obras;
  9. i) Secretaria de Finanças;
  10. j) Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos;
  11. l) Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano;
  12. m) Secretaria de Fazenda;
  13. n) Controladoria Interna e Transparência.

 

Dos cargos comissionados integrantes

Art. 30. Ficam criados os cargos de provimento em comissão dos Grupos de Direção e Assessoramento Superior (DAS), especificados no Anexo II desta Lei Complementar, de acordo com as suas necessidades de mão de obra específica para prestação de serviço público.

  • . São atribuições gerais dos ocupantes dos cargos previstos no caput deste artigo:

I – exercer atividades de direção, assessoramento e apoio ao superior hierárquico imediato, em assuntos atinentes à área de atuação da unidade em que estiver lotado;

II – participar, subsidiar e assessorar a discussão, o desenvolvimento e o acompanhamento de programas e ações a cargo do superior hierárquico imediato;

III – desempenhar outras atividades de direção e assessoramento afins, determinadas pelo superior hierárquico imediato;

IV – outras funções excepcionais, inclusive a designação para atuarem em projetos especiais da Administração Municipal, por ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

 

 

ORGANIZACAO ADM DA PREFEITURA.pdf

 

PARTE - 1PARTE - 2PARTE - 3PARTE - 4PARTE - 5

 

 

 Nomeações

 

Fica nomeado o Sr. DIRCEU JOSÉ ALVES JÚNIOR, para o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, DAS-1, vinculado ao Gabinete do Prefeito.

Fica nomeado o Sr. EDIZANGELO DIAS DE BRITO, para o cargo em comissão de Assessor Especial de Gestão, DAS-2, vinculado ao Gabinete do

Prefeito.

Fica nomeado o Sr. RAONI CÉZAR DINIZ GOMES, para o cargo em comissão de Procurador-Geral do Município, DAS-1, vinculado à Procuradoria-

Geral do Município.

Fica nomeado o Sr. ANDRÉ LUIS DIAS ALMEIDA, para o cargo em comissão de Coordenador Jurídico, DAS-2, vinculado à Procuradoria-Geral do

Município.

Fica nomeado o Sr. ADELINO EVANGELISTA DE ALMEIDA NETO, para o cargo em comissão de Coordenador Jurídico, DAS-2, vinculado à Procuradoria-Geral do Município.

Fica nomeado o Sr. KLEICY ALMEIDA RIBEIRO, para o cargo em comissão de Ouvidor-Geral do Município, DAS-2, vinculado à Ouvidoria-Geral do Município.

Fica nomeada a Sra. JEANE ALMEIDA RODRIGUES, para o cargo em comissão de Secretária, DAS-1, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Município.

Fica nomeado o Sr. JOSÉ PALMEIRA MACÊDO, para o cargo em comissão de Secretário, DAS-1, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

Fica nomeado o Sr. JILAESSO RODRIGUES MENDES para o cargo em comissão de Secretário, DAS-1, vinculado à Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.

Fica nomeada a Sra. ALYNNE ALMEIDA ARAÚJO, para o cargo em comissão de Secretária, DAS-1, vinculado à Secretaria de Saúde.

Fica nomeado o Sr. AMAURI ALVES DE DEUS BRAGA para o cargo em comissão de Secretário, DAS-1, vinculado à Secretaria de Administração e Obras.

Fica nomeado o Sr. RAIMUNDO NONATO DIAS para o cargo em comissão de Secretário, DAS-1, vinculado à Secretaria de Eventos e Turismo.

Fica nomeada a Sra. SILVIA TÂNIA CARDOSO CAVALCANTI MANGUEIRA, para o cargo em comissão de Secretária, DAS-1, vinculado à Secretaria de Assistência Social e Combate à Pobreza.

Fica nomeado o Sr. TADEU DIAS DOS SANTOS, para o cargo em comissão de Secretário, DAS-1, vinculado à Secretaria de Finanças.

Fica nomeado o Sr. PEDRO FILHO para o cargo em comissão de Controlador- Geral do Município, DAS-2, vinculado à Controladoria Interna e Transparência.

Fica nomeado o Sr. VALDOMIRO MENDES DA SILVA, para o cargo em comissão de Superintendente, DAS-2, vinculado à Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.

Fica nomeado o Sr. AMAURI DOS PASSOS, para o cargo em comissão de Superintendente, DAS-2, vinculado à Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.

Fica nomeado o Sr. GILDEMAR MENDES GOMES, para o cargo em comissão de Superintendente, DAS-2, vinculado à Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.

Fica nomeada a Sra. DÉBORA RUBEN MACÊDO, para o cargo em comissão de Superintendente, DAS-2, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Fica nomeado a Sr. WALDIR RIBEIRO ALVES, para o cargo em comissão de Superintendente, DAS-2, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Fica nomeado a Sr. LAURO SINDELBINO EVANGELISTA DA SILVA, para o cargo em comissão de Supervisor, DAS-2, vinculado à Secretaria de Saúde.

Fica nomeado o Sr. BRUNO CARDOSO GUIMARÃES, para o cargo em comissão de Gestor de Políticas Públicas, simbologia DAS-3, vinculado à Secretaria de Administração e Obras do Município.

Fica nomeada a Sra. ILANA DE JESUS DOURADO para o cargo em comissão de Coordenador-Ouvidor, simbologia DAS-3, vinculada à Ouvidoria-Geral do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeada a Sra. DEBORAH OTT LIMA para o cargo em comissão de Coordenador-Ouvidor, simbologia DAS-3, vinculada à Ouvidoria-Geral do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeada a Sra. ARIANE RODRIGUES SENA SANTANA para o cargo em comissão de Secretária Executiva, simbologia DAS-5, vinculada à Secretaria de Eventos e Turismo do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeada a Sra. LAÍZA DA SILVA SANTOS para o cargo em comissão de Secretária Executiva, simbologia DAS-5, vinculada à Controladoria Interna e Transparência do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeado a Sr. CLODOALDO DIAS DOS SANTOS, para o cargo em comissão de Gerente de Tributos, DAS-2, vinculado à Secretaria de Fazenda.

Fica nomeado o Sr. LUCIANO MARQUES DOS SANTOS para o cargo em comissão de Coordenador Técnico, simbologia DAS-2, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeado o Sr. ADEMAR DUARTE MENDES para o cargo em comissão de Assessor Técnico, simbologia DAS-3, vinculado à Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeada a Sra. VIVIANNE DIAS DA SILVA para o cargo em comissão de Supervisora, simbologia DAS-2, vinculada à Secretária de Saúde do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeada a Sra. ROSICLÉIA FERREIRA DE SOUSA para o cargo em comissão de Superintendente, simbologia DAS-2, vinculado à Secretaria de Administração e Obras do Município, com efeitos a partir de 4 de Janeiro de 2017.

Fica nomeada a Sra. CLÁUDIA FERREIRA DIAS para o cargo em comissão de Superintendente, DAS-2, vinculada à Secretaria de Administração e Obras.

Fica nomeado o Sr. MARCOS RAMON LOPES ALMEIDA para o cargo em comissão de Coordenador Jurídico, DAS-2, vinculado à Procuradoria- Geral do Município.

Designar o Senhor Antônio Carlos Dias da Silva, para a função de Gestor do Programa Bolsa Família. (A função em questão não terá remuneração, levando em consideração a sua importância para a municipalidade, continuando o designado a perceber os seus proventos do respectivo concurso que fora empossado).

Designar o Senhor Samuel Dias Ribeiro, para a função de Administrador do Setor de Recursos Humanos vinculado a Secretária de Educação. (A função em questão não terá remuneração, levando em consideração a sua importância para a municipalidade, continuando o designado a perceber os seus proventos do respectivo concurso que fora empossado).

DESIGNAR, o servidor ANTÔNIO NETO RIBEIRO NUNES, para exercer a função de Secretário da Junta de Serviço Militar.

Em cumprimento da ordem judicial oriunda do processo tombado sob o n° 8000007-03.2017.8.05.0208, fica nomeado para fins de ingresso no serviço público municipal o Sr. RONEY DIAS ALVES, candidato aprovado e classificado na 04ª colocação para o cargo de Odontólogo, conforme resultado homologado pelo Decreto n°12/2012 de 6 de Julho de 2012 do Concurso Público de Edital n° 001/2012.

Fica nomeada a Sra. LEIDIANNE RODRIGUES DE ALMEIDA para o cargo em comissão de Superintendente, simbologia DAS-2, vinculado à Secretaria de Administração e Obras do Município, com efeitos a partir de 4 de Fevereiro de 2017.

Em cumprimento da ordem judicial oriunda do processo tombado sob o n°8000008-85.2017.8.05.0208, fica nomeada para fins de ingresso no serviço público municipal o Sra. JOUSANE ROCHA DE SOUSA, candidata aprovado e classificado na 04ª colocação para o cargo de Agente Administrativo, conforme resultado homologado pelo Decreto n°12/2012 de 6 de Julho de 2012 do Concurso Público de Edital n° 001/2012.

Em cumprimento da ordem judicial oriunda do processo tombado sob o n° 8000009-70.2017.8.05.0208, fica nomeado para fins de ingresso no serviço público municipal o Sr. CELSO JOSÉ DE SOUZA, candidato aprovado e classificado na 04ª colocação para o cargo de Agente de Combate a Endemias – SEDE, conforme resultado homologado pelo Decreto n°12/2012 de 6 de Julho de 2012 do Concurso Público de Edital n° 001/2012.

Em cumprimento da ordem judicial oriunda do processo tombado sob o n° 8000005-33.2017.8.05.0208, fica nomeado para fins de ingresso no serviço público municipal o Sr. JOSUÉ DE SOUSA PEDROSA, candidato aprovado e classificado na 50ª colocação para o cargo de Professor Nível Especial, conforme resultado homologado pelo Decreto n°12/2012 de 6 de Julho de 2012 do Concurso Público de Edital n° 001/2012.

Fica nomeado o Sr. JUVENAL CAMPOS BRAGA para o cargo em comissão de Coordenador Programas Sociais, simbologia DAS-4, vinculado à Secretaria Assistência Social e Combate a Pobreza do Município.

Comissão de Licitação

Fica formada a Comissão Permanente de Licitação para o período de 16 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2017, tendo a função de receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes.

Fazem parte da Comissão Permanente de Licitação:

I – Presidente: SAMUEL DIAS RIBEIRO;

II – Secretário: SERGIO GERMANO RIBEIRO BARRENSE;

III – Membro: CLODOALDO DIAS SANTOS;

IV – 1º Suplente: LUDIMAR PAES ANTUNES;

V – 2º Suplente: ANDRÉ LUIS DIAS ALMEIDA;

  • . O Pregoeiro será a pessoa do Presidente ou por quem venha substituí-lo em seus impedimentos legais ou eventuais.
  • . Os membros da comissão ora nomeados, não perceberão qualquer tipo de remuneração, vencimento ou gratificação pela respectiva nomeação, eis que prestarão serviço relevante ao Município.


Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *