Agentes comunitários de saúde paralisam atividades por falta de pagamento em Campo Alegre de Lourdes

CAPA-

“Até agora, a gente não recebeu o pagamento. A gente não sabe pra onde foi esse dinheiro. Estamos sem saber o que fazer. Estamos sem pagamento, sem prefeito e sem ninguém na prefeitura… Não sabemos a quem recorrer, desabafou a servidora Peronilde.

Da redação

Na manhã desta sexta-feira (14/10) os agentes comunitários de saúde e endemias de Campo Alegre de Lourdes protestaram em frente à prefeitura a falta de pagamento e anunciaram paralisação por tempo indeterminado.

A senhora Peronilde, que trabalha no povoado Tapagem, desabafou:

“Até agora, a gente não recebeu o pagamento. A gente não sabe pra onde foi esse dinheiro. Estamos sem saber o que fazer. Estamos sem pagamento, sem prefeito e sem ninguém na prefeitura… Não sabemos a quem recorrer.

O presidente do Sindicato da categoria escreveu nota de repúdio:

Eu, Djalma Ângelo de Sousa, filho dessa cidade, venho através desta dizer que, estamos paralisando nossas atividades por tempo indeterminado por falta de pagamento. Estamos em frente à prefeitura e até o momento está fechada. E não nos atendem. Pois estamos à deriva pedindo socorro.



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *