Blog do Josué Mariano emite nota de esclarecimento

CAPA - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Da redação

Nota de esclarecimento

Caros leitores:

A redação do Blog do Josué Mariano vem por meio desta, reafirmar seu compromisso com a notícia da forma como ela é, e da forma como os fatos acontecem.
Gostaríamos de esclarecer também, sobre certos comentários que marcaram os últimos dias em Campo Alegre de Lourdes acerca da folha de pagamento da prefeitura.
Muita gente se enganou acerca do nome de um servidor com o nome de Jurandir Mariano da Silva.
Correram boatos de que esse servidor fosse irmão de Josué Mariano.
Na semana passada, tal servidor, professor e morador da comunidade Lagoa da Onça, próximo à Caraiba do Braz, esteve na secretaria de educação para mostrar sua identidade.
O fato foi esclarecido, e o professor tem o nome quase idêntico ao do irmão do jornalista, salvo engano pela letra “R”, pois o nome do irmão de Josué Mariano é Jurandi Mariano, sem o R.
A semelhança do nome se dá pelo fato de haver certo parentesco entre as famílias Mariano.
Dessa forma, ressaltamos mais uma vez, que o jornalista Josué Mariano não recebe e nunca recebeu qualquer centavo, de qualquer político que seja.
Esta redação é independente, e não pertence a nenhuma facção política. Realizamos um trabalho voluntário, com a consciência tranquila, de modo a mostrar os fatos, doa a quem doer. Nosso compromisso é com a notícia da forma como ela é. Sempre pautamos e buscamos os fatos em Campo Alegre de Lourdes, de modo a ouvir os dois lados.
Nesse sentido, buscamos informar de modo a despertar o senso-crítico de uma população sofrida, muitas vezes conivente e refém de um sistema mercenário e corrupto.



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *