Casal baiano com 13 filhos diz que não vai desistir até nascer uma menina

1

“O meu marido já fez a sua equipa de futebol e espero que da próxima vez eu possa finalmente dar-lhe o cartão vermelho do stop”, disse Jucicleide.

Fonte: Itaberaba Notícias

O Casal baiano do município de Conceição do Conde-BA, que tem um desejo de ter uma menina há mais de 20 anos, prometeu a si mesmo não desistir de tentar ter uma filha até que um dia consiga – apesar de agora já ter 13 filhos.

Irineu Cruz e sua esposa Jucicleide Silva tem uma “multidão” de filhos, com idades que variam de 1 mês até 18 anos de idade – mas o casal diz que não vai parar de tentar até que uma menina chegue. Durante a primeira gravidez, os cônjuges concordaram que o Irineu (pai) iria dar nome aos filhos homens, e que Jucicleide (mãe) daria nome as meninas.

2

Infelizmente para Jucicleide, apenas nasceram-lhes rapazes e Irineu se encarregou de dar os nomes, e algo curioso é que todos os 13 meninos têm nomes de futebolistas famosos – todos começando com a letra R.

O mais novo chama-se Ronaldo e entra para a equipe dos outros doze irmãos, que são Robson (18), Reinan (17), Rauan (15), Rubens (14), Rivaldo (13), Ruan (12), Ramon (10), Rincon (9), Riquelme (7), Ramires (5), Railson (3) e Rafael (2). Jucicleide diz que sonha em conceber uma menina e dar o nome a ela para finalmente mostrar “cartão vermelho” ao seu marido.

Fotos: Reprodução.



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *