Eleições 2016 : Leitor escreve mensagem para os cidadãos campoalegrenses

CAPA LEITOR---

Leitor: Diego Paes

Nós estamos a poucos dias da decisão do futuro de Campo Alegre de Lourdes. Eu quero pedir a você com todo carinho, com todo respeito, que não jogue essa oportunidade fora, escolha com muita consciência o seu candidato(a), analise o seu candidato, não vote por um favor pessoal, não vote por exame, por consulta, por remédio, porque saúde pública é um direito de todos.

Eu sei que agora parece fácil, eu sei que as pessoas estão numa situação muito difícil devido a crise financeira do país, mas não venda o seu direito de escolha, na hora de votar é só você e a urna, ninguém mais.

Adesivo não vota, carro não vota, quem vota é você. Está nas suas mãos o futuro dos seus filhos, o futuro de Campo Alegre de Lourdes. Por diversas vezes, tenho visto pessoas falarem que o que ganha eleição é o dinheiro. Gente, cabe a cada um, mostrar que não é assim, não perca os seus direitos de escolhas ,não perca a oportunidade de escolher alguém que realmente faça pela coletividade, escolha o seu representante não se ele estiver sendo bom pra você, pense no seu vizinho, no seu amigo, na sua família, pense na cidade que você está criando seus filhos, porque o seu voto, pode fazer de Campo Alegre de Lourdes uma cidade melhor pra todos ou pode destruir o sonho de uma cidade melhor pra todos.



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *