Ladrões assombram Campo Alegre de Lourdes: dois assaltos na mesma semana

CAPA -

Da redação

Por volta das 4:00hs da manhã desta sexta-feira (8/4), quatro pessoas ainda não identificadas furtaram a Farmácia Maranata. De acordo com a polícia local, os ladrões arrombaram o cofre com alavanca , chaves de fenda e levaram o valor estipulado entre R$ 40 e R$ 50 mil.

Esse valor estava concentrado no cofre, devido ao recebimento de pagamentos do grupo Maranata, e que seria repassado para  fornecedores da empresa. Acredita-se que o vazamento dessa informação sobre a folha de recebimento e pagamentos da empresa, teria favorecido o planejamento do assalto.

A Farmácia Maranata está localizada no centro da cidade.

Na madrugada desta sexta-feira houve queda de energia, o que teria facilitado a ação dos bandidos. Por esse motivo, as câmeras de segurança estavam desligadas.

A polícia está investigando o caso. 

Outro assalto

Nesta mesma semana, terça-feira passada dia 5, ocorreu em Campo Alegre assalto ao posto de gasolina Miranda, localizado no final da avenida 7 de setembro. Neste caso, a polícia conseguiu prender os suspeitos.

Campo Alegre de Lourdes está se tornando uma cidade insegura. Assaltos, furtos, estão acontecendo de forma frequente.

Antes, o foco dos bandidos era o Banco do Brasil. Agora estão partindo para os comerciantes. Desde o ano passado, vários estabelecimentos foram roubados: escolas, distribuidora de gás, loja de ferragens, correspondente Bradesco expresso, posto da Coelba por duas vezes, e tantos outros na sede e no interior do Município.

A cidade está assombrada. Falta segurança, falta reforço policial.

A população está refém do medo, e se pergunta:

Quem será a próxima vítima?

Onde será o próximo assalto?

 A seguir, fotos exclusivas:

 

3- 900 X 900

 

5- 900 X 900

 

2- 900 X 900

 

1- 900 X 900

 

4- 900 X 900



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *