MPF/BA realiza consulta pública virtual para ouvir a sociedade sobre sua atuação

image_preview

Formulário ficará disponível na página do MPF entre os dias 16 e 31 de maio e terá como tema a atuação do órgão no combate à corrupção, mais especificamente ao desvio de recursos públicos

Fonte: Ascom/MPF-BA

 

Os participantes também poderão enviar contribuições.

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realiza entre os dias 16 e 31 de maio, em sua página na internet, consulta pública virtual com o objetivo de obter opiniões e contribuições para aperfeiçoar a sua atuação no combate à Corrupção, mais especificamente ao desvio de recursos públicos. Para participar, basta preencher o formulário que estará disponível em www.mpf.mp.br/ba/consulta-publica-2016.

Na consulta, o participante poderá indicar as áreas em que percebe melhor atuação pelos procuradores da República na Bahia, citar investigações e ações marcantes e escolher as áreas em que considera o MPF mais atuante. É possível, ainda, enviar contribuições por meio do campo aberto disponível no final do formulário.

Serviço:
Consulta pública do MPF na Bahia
De 16 a 31 de maio
Onde: www.mpf.mp.br/ba/consulta-publica-2016



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *