Poste de luz quebrado preocupa moradores em Campo Alegre de Lourdes

CAPA - 650 X 400

Da redação

Na sexta-feira (28/07) um poste de luz foi desnivelado (rompido) na localidade Baixão Novo em Campo Alegre de Lourdes depois de sofrer impacto de um carro-pipa ao fazer manobra.

Os moradores da comunidade ligaram para a COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) ainda na sexta-feira. De acordo com um dos moradores, funcionários da empresa estiveram no local no sábado para atender ao chamado. Contudo, eles disseram que o poste seria trocado no dia seguinte, domingo (30/07); mas até o fechamento dessa matéria não foi feito nenhum reparo no local.

A comunidade de Baixão Novo fica distante da sede do municípo cerca de 72 quilômetros.

O poste está sendo segurado por cordas amarradas a um tronco de madeira e a qualquer momento pode se romper e causar dano na rede elétrica bem como aos residentes do povoado.

Nossa redação entrou em contato com a Coelba, mas apenas obtivemos como resposta que consta a solicitação, que a equipe está trabalhando, mas não há nenhuma previsão de conserto.

900x 600



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *