Pré-candidata Eurâny Mangueira apoia curso profissionalizante em Campo Alegre de Lourdes

CAPA

“Fiquei feliz ao saber que mais de 130 jovens compareceram com o desejo de aprendizagem e conhecimento!”, exclamou Eurâny

Da redação

Aconteceu entre os dias 16 e 17 de julho (sábado e domingo), na câmara municipal de Campo Alegre de Lourdes, curso profissionalizante sobre atendimento a clientes.

O evento teve o apoio da pré-candidata a prefeita Eurâny Mangueira e teve a participação de 138 pessoas.

Durante o encontro foram ministradas palestras no horário das 9h às 18h com duas horas de intervalo.

A ideia do curso profissionalizante, ‘Atendimento ao cliente e Técnicas de vendas’ em Campo Alegre de Lourdes, surgiu de uma conversa entre Eurâny e o Pastor e Deputado Estadual, José de Arimateia.

“Ao analisar a situação em que o povo campoalegrense vive: sem politicas públicas voltadas para os jovens, muitos sem preparação para o mercado de trabalho e sem perspectivas, resolvemos trazer esse curso. Não foi fácil, mas depois de muita determinação e perseverança veio o coordenador do curso e nos orientou da melhor maneira possível para que de fato viéssemos ter êxito. Foi um trabalho maravilhoso e muito satisfatório. Fiquei feliz ao saber que mais de cento e trinta jovens compareceram com o desejo de aprendizagem e conhecimento. Muitos deles vieram felizes e emocionados nos agradecer se sentindo privilegiados, porque não há oportunidades como essa no município”, enfatizou Eurâny.

O curso teve o objetivo de promover conhecimento e de preparar os jovens para o mercado de trabalho. Com ênfase no atendimento ao cliente, a dinâmica do encontro serviu para motivar e despertar neles o desejo de ir mais além, na busca de novos horizontes.

900 X 600 - 1

900 X 600 - 2

900 X 600 - 3



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *