Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes perde o prazo para prestar contas de 2015

CAPA - EDITAL

Da redação

Nesta segunda-feira (4/4), o presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes publicou no Diário Oficial, edital de lançamento das contas referente ao exercício financeiro de 2015. De acordo com o edital já está disponível no mural da Câmara e no site do Tribunal de Contas da Bahia as contas do Poder Legislativo, Poder Executivo, e Fundo Municipal de Saúde de Campo Alegre de Lourdes. Contudo, ao verificarmos no site do TCM-BA, constam apenas as contas da casa legislativa.

http://www.portaldatransparencia.com.br/camara/campoalegredelour

EDITAL

Nossa redação entrou em contato com o Tribunal de Contas e foi confirmado que a prefeitura perdeu o prazo, que foi encerrado dia 30/03. Sendo assim, a partir dessa data, o envio de contas relativas a 2015 pela prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, acarretará multas e demais penalidades de acordo com a lei prevista.

e-TCM: Consulta Pública

Saiba como consultar as contas da Prefeitura e Câmara no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. Siga os passos a seguir:

Acesse o site: http://www.tcm.ba.gov.br/

Clique na indicação da seta: Prestações entregues

PASSO A PASSO-1- JPEG

PRIMEIRO PASSO

 

Escolha a cidade e o ano. Em seguida clique em pesquisar. (Não precisa preencher os outros campos).

PASSO A PASSO-2- JPEG

PASSO 2

Clique no ícone em forma de óculos e visualize todos os arquivos.

PASSO A PASSO-3- JPEG

PASSO 3

 

TOME NOTA:

As despesas do Poder Legislativo e no caso, Executivo, ficam disponíveis à população pelo prazo de 60 dias a contar da data de publicação edital. Os interessados podem visualizar no mural da câmara municipal



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *