Prefeitura de Casa Nova emite nota de esclarecimento

1111

Fonte: ASCOM-Casa Nova

Conforme o Decreto 260 de 15/08/2017, que exonerou todos os contratados e do pagamento, dentro do prazo, dos quinze dias de serviço trabalhados; se, em algum caso, houve erro ocasionado pelo sistema, a prefeitura irá regularizar em folha suplementar, dentro do prazo legal.

Sobre veículos parados

Nunca os carros da prefeitura de Casa Nova rodaram tanto em favor de nossa população. Transportam médicos, professores, técnicos, equipamentos e medicamentos.  Os carros da Secretaria de Educação levam coordenadores de polo, supervisores e fiscalizam a rota dos ônibus escolares.
São os carros da prefeitura que mantém abastecidos os postos e fiscalizam a execução dos serviços de patrolamento e todos os outros que esta administração está promovendo em cada localidade deste município que tem mais de 9 mil e seiscentos quilômetros quadrados. O valor relacionado está abaixo do licitado, todos têm sua quilometragem anotada e conferida e o valor total está dentro da realidade comparando-se os quilômetros rodados por cada veículo. Não tem combustível para farras.

Casa Nova, 09 de setembro de 2017

 



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Uma opinião em “Prefeitura de Casa Nova emite nota de esclarecimento

  1. ana

    ate hoje nada dessa folha complemetar. alem de escravizar os funcionarios pagar mal, sem horas extras que a maioria faz ainda paga atrasado deixando familias passar necessidade

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *