PSB define pré-candidato a prefeito em Campo Alegre de Lourdes

CAPA

Fonte: José Henrique

No último domingo (10/07) o Presidente do PSB, Valdiano, convidou os filiados e o povo em geral, para uma reunião na sede do partido para decidir sobre a pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito de Campo Alegre de Lourdes. Na ocasião, Valdiano agradeceu a presença de todos e relembrou todo o trabalho feito por ele e pelo PSB em Campo Alegre. Vários benefícios foram conseguidos, como: muitos poços artesianos e cisternas para diversas comunidades. Ele reiterou o compromisso com as comunidades e que a partir de agora irá trabalhar cada vez mais, buscando melhorias para toda a população campoalegrense.

Na reunião que seguiu por toda a manhã do domingo, alguns jovens fizeram o uso da palavra e defenderam inovação na política local. José Henrique, que é estudante de Direito, ressaltou a importância de uma mudança significativa na vida das pessoas, e disse que a hora da mudança está chegando e não se pode perder a oportunidade. O advogado Carlos Moreira, natural de Campo Alegre e que atualmente reside no estado do Goiás, esteve presente ao evento e afirmou que Campo Alegre precisa ser industrializado para que a população não dependa de empregos da prefeitura.

1 - 900 X 600

Encerrando a fase de discursos, o jovem Ferreira Neto, que é estudante de Medicina, falou da importância do PSB para Campo Alegre de Lourdes e demonstrou um forte desejo em desenvolver seu trabalho como médico na nossa comunidade. Após as falas, ficou decidido que o PSB irá optar pela união em busca de uma vitória da oposição para dar uma nova cara a Campo Alegre de Lourdes, mas colocou à disposição o nome de Valdiano como pré-candidato a prefeito, e Dedé para vice-prefeito.

O PSB foi fundado no município em 2008 e se encontra com 350 filiados.



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *