UNIVASF realiza seleção de estágio para estudantes de administração e computação

UNIVASF
Fonte:  Brena Souza Ascom Univasf
Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de dois estagiários para atuar na Diretoria de Extensão (Direx), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex). As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação. As inscrições são realizadas exclusivamente através da internet e podem ser feitas até o dia 13 de julho.
Os estudantes do curso de Administração devem estar matriculados entre o 3º e 6º períodos para concorrer à vaga para Coordenação de Projetos Especiais. Já os estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação devem estar no 3º período para concorrer à vaga de web designer. Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar a ficha de inscrição (disponível no Edital Nº 9/2016) e o currículo atualizado para o e-mail cursos.proex@univasf.edu.br.
Os candidatos selecionados terão uma jornada de 20 horas semanais, receberão bolsa mensal de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00. O contrato de estágio terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite estabelecido pela Lei Nº 11.788/2008.
O processo seletivo é composto por análise curricular de caráter eliminatório e entrevista individual de caráter classificatório. A Convocação dos candidatos aprovados para a entrevista acontecerá por e-mail, e a entrevista será realizada dia 15 de julho a partir das 8h, na Direx, prédio da Reitoria, Campus Petrolina Centro. O resultado final será divulgado dia 18 de julho e o início das atividades está previsto para o dia 19 de julho.
Cronograma: 
Inscrições: até dia 13 de julho
Análise curricular: 14 de julho
Entrevistas: 15 de julho
Resultado final: 18 de julho
Início das atividades: a partir de 19 de julho



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *