Vereadores aprovam Lei Orçamentária para 2017 e câmara recebe reforma antes do recesso em Campo A. de Lourdes

CAPA

Câmara Municipal aprova LOA e se prepara para receber a nova legislatura (2017-2020)

Da redação

Em sessão extraordinária nesta terça-feira (20/12), a Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes aprovou o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).

O projeto era para ter sido apreciado e votado até o dia 30 de novembro. Mas de acordo com o presidente da casa, senhor Valfrides, isso não foi possível devido as sessões anteriores não terem dado quórum. Já para a vereadora Eronita Teixeira (Nitinha), a não apreciação, anteriormente, foi premeditada por seus colegas parlamentares. Na semana passada a vereadora divulgou nota em que dizia que o presidente da casa havia articulado com vereadores da base de governo do novo prefeito, para protelar a apreciação da Lei Orçamentária, em virtude da emenda proposta pela vereadora que reduziria o percentual que autoriza o chefe do poder executivo a abertura de créditos suplementar. Em síntese, para haver qualquer alteração ao projeto original, é preciso que a apreciação seja feita antes do dia 30 de novembro. Como isto não foi possível, ficou descartada qualquer alteração.

A LOA foi aprovada pelos seguintes vereadores que estavam presentes:

Valfrides, Ima Almeida, Maruzinho dos Passos, José Pereira (Zé Galego), Joaquim Dilson, e José Palmeira. O projeto agora segue para promulgação do executivo no Diário Oficial.

VEREADORES - 2 -  900 X 600

VEREADORA ILMA – WILLIAN (ASSESSOR JURÍDICO DA CASA) – ÂNGELA MARIA (SECRETÁRIA-ESCREVENTE)

VEREADORES - 900 X 600

ZÉ GALEGO – ILMA – ÂNGELA – VALFRIDES

MESA - 900 X 600

WILLIAN – ÂNGELA – VALFRIDES – ZÉ GALEGO

PLATEIA - 900 X 600

PLATEIA PRESENTE

Reforma na casa

EXTERNA - 900 X 600

A poucos dias de posse do novo mandato que corresponde a legislatura (2017-2020) em que o Palácio José Paes Landim vai receber os novos vereadores, foi iniciada a reforma no prédio no valor aproximado de R$ 78 MIL.

A empresa contratada para a reforma foi a KAYOLA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA-ME que tem sua sede em Petrolina.

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral - Impressã

Consulta Quadro de Sócios e Administradores - QSA - Impressão

EXTERNA - INTERNA-  900 X 600

PAINEL - 900 X 600



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *