Vereadores de Campo Alegre de Lourdes sinalizam: Não existe demanda no município

Capa

Parlamentares seguem a velha cartilha: ‘Entrar mudo e sair calado’

Da redação

Na manhã desta sexta-feira (17/03) os nobres vereadores do município de  Campo Alegre de Lourdes se reuniram para discutirem​ os principais​ problemas existentes no município. Em sessão solene no palácio José Paes Landim, às 10h da manhã, após o presidente da câmara Arnoldo Boson abrir os trabalhos da casa, nenhum  vereador quis fazer o uso da palavra. A única palavra dita foi a da leitura da Bíblia proferida pelo parlamentar Zenilton.
Em seguida, por não haver nenhuma demanda, nenhuma matéria deliberativa, o presidente encerrou a sessão antes mesmo de começar.

Conclusão:
Os nobres vereadores seguem a velha cartilha, entrar mudo e sair calado. Como se não houvesse problemas no município.

Enquanto isso, cresce a insegurança no município, a população agoniza à espera de um melhor atendimento bancário, os consumidores sofrem ao péssimo funcionamento da única operadora de celular, a falta de um cartório de registro civil, de uma comarca, de estrada pavimentada. Mas a principal carência ainda é a falta de água encanada, que atravessa a odisseia de uma longa promessa.
Mas tudo isso se resume ao comodismo:
Se por um lado, os vereadores só se importam com seus salários, o mensal de 6.500,00 e outras vantagens; por outro lado a população é omissa, acomodada, não cobra de seus governantes. Nas sessões da câmara, por exemplo, ninguém participa. A excessão é para uma ou duas pessoas que são ligadas ao executivo ou legislativo, por isso, são obrigadas a acompanhar.

Fica a pergunta: Até quando esse comodismo?



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Uma opinião em “Vereadores de Campo Alegre de Lourdes sinalizam: Não existe demanda no município

  1. professor

    Caro Josué,eis a grande razão do aumento e abuso do poder 😮 comodismo da população,se é aMIGO NÃO FALA SE É ADV ERSARIO NÃO FALA, UM PARA NÃO DESAGRADAR OUTRO PRA NÃO dAR OUSADIA,COMO É QUE PODE ISSO?E VOCÊ SOZINHO NÃO VAI ADIANTAR DE NADA,COMCORDA?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *