Começa a construção do calçadão de Campo Alegre de Lourdes

CAPA--

Da redação

A prefeitura do município de Campo Alegre de Lourdes iniciou nesse mês de agosto a construção do calçadão no centro da cidade. A obra engloba o perímetro urbano entre a praça  André Folha e a praça José Paes Landim; mais conhecida como praça 2 de julho ou praça do banco, o local havia sido isolado por correntes em suas extremidades, desde o período em que a agência bancária do Banco do Brasil havia sido fechada por conta dos inúmeros assaltos.

5

Essa praça foi tema de debate entre o pleito eleitoral, e muito se falou na abolição das correntes. Algumas pessoas diziam ser absurdo o isolamento, outras afirmavam ser necessário tal medida.
Atualmente a ideia do atual gestor é a de manter o isolamento, mas com a ideia do calçadão, onde serão fixados além da agência do Banco do Brasil, a Casa Lotérica, o Correspondente Expresso Bradesco. Também está previsto a criação de banheiro público, e o monitoramento de todo o calçadão por câmeras eletrônicas.

A Obra e o Valor:

 

EXTRATO DE CONTRATO

TOMADA DE PREÇO Nº 02/2017

OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução de obras e serviços de engenharia para reforma e ampliação da Praça 02 de Julho, localizada na sede do município de Campo Alegre de Lourdes.

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

CONTRATADA: CONSTRUTORA MVC LTDA

VALOR: R$ 405.700,25 (Quatrocentos e cinco mil e setecentos reais e vinte e cinco centavos).

PERÍODO DE VIGENCIA:07/08/2017 a 07/02/2018

A Construtora

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/

Retomando velhas empresas

A Empreiteira responsável pela obra é a MVC da cidade Juazeiro. Esta empresa já havia firmado contrato com a gestão do irmão do atual prefeito em 2008.

iframe.cfm

CONTRATO DE 2008

 

6 4- 3- 2-

 

FOTOS: REPRODUÇÃO



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *