Convenção do PCdoB homologa candidaturas em Campo Alegre de Lourdes

CAPA

O evento foi marcado por pactos, rupturas e coligações com outros dez partidos

Da redação

Aconteceu nesta quinta-feira (04/07),  no Clube Recreativo de Campo Alegre de Lourdes, a convenção do PC do B (Partido Comunista do Brasil). Na ocasião estiveram presentes a militância do partido, seus filiados, e lideranças políticas.

O destaque foi a presença do deputado estadual Zó (PCdoB) e de dois ex-prefeitos do município:  Alessandro Rodrigues e Lauro Sindelbino (Sindé). O primeiro é irmão do pré-candidato a prefeito Enilson Marcelo, e o segundo esteve representando um dos partidos da coligação (PPS) resultado de uma ruptura com o atual governo da prefeita Delaneide Borges.

Outra ruptura com a atual gestão foi a do partido PR, que até outro dia havia declarado apoio ao partido da prefeita (PSD). Contudo, alguns membros do PR estarão participando no dia hoje da convenção dos aliados da prefeita para definirem seus destinos.

O PCdoB consolidou no dia de ontem, a coligação com os seguintes partidos:

PT, PSB, PTN, PDT, PSDB, PPS, DEM, PROS, PRB e PR.

Pré-candidato a prefeito Enilson Marcelo e pré-candidato a vice-prefeito Agnólio Boson. Os nomes dos candidatos a vereador serão divulgados posteriormente.

Hoje será a vez da convenção do PSD e aliados da atual prefeita Delaneide Borges.

Fotos: Facebook/ Alex Epaminondas

5

7

8

la

fo

1

2



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *