Ginásio abandonado recebe reforma às portas das novas eleições municipais

NOVA CAPA

Agora que as eleições municipais se aproximam a prefeitura resolveu reformar o local, e prepara a agenda para algumas inaugurações

Da redação

De olho nas próximas eleições municipais, a prefeita de Campo Alegre de Lourdes resolveu reformar o único ginásio poliesportivo da cidade que estava há mais de cinco anos em estado de abandono.

Em setembro do ano passado nossa redação publicou com exclusividade fotos que mostravam o estado em que se encontrava o ginásio.

Veja fotos aqui

Na ocasião, a secretaria de esportes não se manifestou sobre o assunto. No início de 2016 alguns moradores fizeram mutirão para limpar o local.

Desde quando foi fundado, há 7anos, o ambiente poliesportivo não recebeu reforma.

Agora que as eleições municipais se aproximam a prefeitura resolveu reformar o local, e prepara a agenda para algumas inaugurações de obras que estavam prontas, há alguns meses, à espera da largada para a corrida eleitoral.

Enquanto a prefeitura tenta maquiar essas obras em busca da simpatia do eleitorado, a oposição ao seu governo permanece atônita, quase inexistente sem saber como entrar no jogo político.

Enquanto isso, o povo sofre na pele tantas mazelas que assolam o município: insegurança por conta de tantos assaltos, humilhação no atendimento ao Banco do Brasil, a falta de estrutura e de atendimento escasso no hospital municipal, serviços públicos na cidade apadrinhados para interesses pessoais, a decadência de um sistema alinhado a favores políticos etc.

1 - 900 X 600

5 - 900 X 600

2 - 900 X 600---

3 -900 X 600------

4 - 900 X 600----



Jornalista - MTB 10997-DF/ Radialista - DRT-DF 6416 Poeta, escritor, autor do livro de poesias "Explicação Universal" lançado pela editora Scortecci.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *